Cerne Cristão

Temos a dizer meus irmãos:
Nosso Pai Eterno
Deu a todos nós
Algo preciosíssimo
Ensinamentos trazidos do Alto
Levados ao povo descrente
Através das palavras preciosas
De Nosso Senhor Jesus Cristo

Ela deixou seu rastro
Iluminando as gerações
Que o seguiram
A semente do Amor incondicional
Germinou em muitas consciências

Hoje, em uma época
Onde o materialismo impera
Vemos das esferas celestiais
Chispando como brasa acesa
A herança deixada por Cristo

O Cerne Cristão está definitivamente
Talhado nos Espíritos Aliados do Pai
É ele que está trazendo ao Planeta
A energia tão necessária
Nestes tempos de Renovação
Que antecede o final dos tempos

Breve, o Cerne Cristão
Será a única linguagem
Utilizada por todos os habitantes
Do Novo Planeta Azul

Poeta Estelar


O texto abaixo faz parte do livro “A Caminho da Redenção” da autoria de dez Espíritos de Luz, entre eles, o  Poeta Estelar e Aimanon. Recebido através do pensamento por Elza Horai.
“ O Cerne Cristão significa a essência Divina dos ensinamentos do Cristo. O fato de não ter sido traduzido em palavras, escritas pelo próprio filho escolhido para ser o porta voz dos ensinamentos do Pai, se deve a natureza impalpável de tudo que ele pregava, pois o foco das colocações eram os sentimentos de Amor, de Doação, de Perdão, de Resiliência. Os sermões, condensados através de parábolas e colocações corretas, hipnotizavam os ouvintes. Tudo era assimilado facilmente, porque os fiéis visualizavam a tal ponto as situações, que ficava fácil fazer com que estas se agregassem definitivamente a essência de cada um.
Após o seu desencarne, os Apóstolos colocaram no papel todos os ensinamentos fielmente. Como se os ouvissem novamente antes de lançar mão da escrita. Isto se deve a natureza Divina daquilo que foi ensinado, a formatação da ideia e o eco das palavras se agregaram ao Universo que permeia tudo e está em todos os lugares.
Nos dias de hoje, onde as agruras dos desatinos passados mostra sua face mais cruel, assistimos com alegria, milhões, por que não dizer, bilhões de Cristãos do mundo todo dando voz ao Cerne Cristão, através de atitudes de cuidado para com o próximo, de carinho para com a Casa que os acolhe – o Planeta Terra. Ouvimos  o eco dos ensinamentos do Cristo, mesmo já tendo escoando mais de dois mil anos de sua passagem por esta Terra Bendita. São estas vozes, cantadas nos mais diferentes Templos de Amor, nas residências, nas escolas, nas esquinas anônimas, que estão chegando até os ouvidos do Pai e levando a recompensa do dever cumprido, em forma de benesses, que brevemente se farão sentir, não só pelos detentores do esforço em prosseguir repetindo incansavelmente todas as colocações do Mestre Maior, mas também, por todos aqueles que nestes últimos momentos, antes do juízo final, se esforçarem para fazer coro com todos os outros que já vivenciam o Cerne Cristão.”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s