É muito difícil falar em Reencarnação se o que vibra nos corações é um medo inqualificável de saber mais. Se católico, a ressurreição é a explicação. Se evangélico, aguarda-se o dia do juízo final. Se membro de uma religião reencarnacionista, existe a dificuldade de até cogitar esta possibilidade, pois são reencarnacionistas mas não estão reencarnacionistas, por falta de entender como se processa este mecanismo Divino que oportuniza a possibilidade de rever condutas e corrigi-las mesmo tendo encerrado um ciclo de vida terrena.
E o medo se sobrepõe até mesmo nas mentes acostumadas a aceitar e ensinar que a Reencarnação é uma das Leis Divinas. No momento em que se fala em recordar vidas passadas para que se compreenda qual o sentimento, a situação, a atitude, que vibra tão forte à ponto de atrapalhar o desenrolar desta vida, quase a totalidade das vozes advindas do Espiritismo afirmam que ter acesso ao passado é impossível pois a lei do esquecimento jamais deve ser quebrada.
Todos sabem o que a psicologia busca e também que o campo de investigação que ela atua se restringe aos acontecimentos ocorridos da infância até o momento em que a pessoa busca ajuda profissional. No plano espiritual existe uma psicoterapia que abrange todas as vidas e é mostrada através de um telão ao Espirito que acabou de voltar.
Em 1996, seguindo o traçado que prepararia o Planeta para o momento de transição para um mundo de regeneração, a mesma psicoterapia que é utilizado no plano espiritual chegou ao Planeta através da mediunidade do Dr. Mauro Kwitko, um médico brasileiro, gaúcho, que desde então se esforça para difundi-la e formar psicoterapeutas que já estão espalhados por todo o Brasil e em um futuro próximo em todo o mundo.
Um silencioso trabalho que já está dando muitos frutos. O medo de se aceitar a reencarnação e de ter acesso a vidas passadas está sendo pouco a pouco substituído por gratidão e entendimento que Deus jamais abandona seus filhos e nunca desiste de fazê-los compreender que o objetivo final é o retorno a casa paterna.
Estamos falando de uma nova psicologia que pode olhar não só para esta infância mas para todas as outras que já passaram em busca de relembrar e desligar traumas que muitas vezes incapacita um dia a dia pleno. Como é um presente do plano espiritual e já dissemos que é a mesma terapia utilizada lá, o processo é o mesmo, quem comanda é o mentor da pessoa que buscou ajuda. O terapeuta apenas auxilia amorosamente.
Muitos estão perguntando onde encontrar estes profissionais, denominados por nós, Psicoterapeutas Reencarnacionistas. Apesar do grande avanço tecnológico aparentemente resultado de alguns anos de trabalho de técnicos em informática imbuídos pelo imenso desejo de ganhar muito dinheiro e ser o melhor naquilo que faz, temos uma explicação a dar.
Toda a facilidade de comunicação que se vê na atualidade é resultado de um outro presente do plano espiritual com o intuito de que os homens tivessem a possibilidade de não só ter a vida facilitada, mas principalmente, que o acesso a informação estivesse ao alcance de um click, sem intermediários.
É só ter vontade que a magia acontece!
Caso haja interesse em saber onde estão estes profissionais da Nova Era, acesse o site portalabpr.org que encontrará um que poderá ajudá-lo a compreender como se processa a interação entre os Céus e a Terra… e muito mais!
Enfim, muitos presentes embrulhados em papel de Luz, oferecidos amorosamente aos filhos amados!