Bailando com o Pai

A Música do Amor
Toca incessantemente
Ultrapassa
As Estrelas
O Sol
A Lua
Chega ao Planeta
E se espalha
Em todos os Continentes
Lançando Notas Angelicais
Sobre os filhos
Momentaneamente encarnados

Alguns conseguem perceber
Através dos chacras
Que giram incessantemente
Levando para dentro
Do corpo físico
Os eflúvios
Do Amor do Pai

Outros se negam
Terminantemente a ouvir
Provocando a ruptura
Dos laços eternos
Que os liga ao Criador
A música do Amor
Atinge a todos
Sem exceção

Amigos
Levantem-se
E comecem a bailar
Que logo
Sua vida
Se espelhará
Na de seu irmão Maestro
Nosso Senhor Jesus Cristo
O Filho mais aplicado
O Pastor mais cuidadoso
Nosso maior exemplo

Música é Vida!
Neste caso
É a Salvação
Vibrem acompanhando
Seus acordes
Cantem as canções
Da misericórdia
Que a Música prosseguirá
Te guiando
Em direção da Nova Era
A Redenção dos Filhos Diletos!

Poeta Estelar


O texto abaixo faz parte do livro “A Caminho da Redenção”, da autoria de Dez Espíritos de Luz, entre eles, o  Poeta Estelar e Aimanon. Recebido através do pensamento por Elza Horai.
“Bailar é um dos verbos mais conjugados por aqueles que carregam o cerne da alegria. Tem o poder da transformação. Um corpo pesado, castigado pelo dia a dia alienante, como por milagre, se torna leve e ágil quando começa a bailar. Vamos transportar este milagre para dentro do corpo físico, dando ao Espírito a oportunidade de também bailar. É certo que é uma equação difícil de ser visualizada, como também difícil de ser entendida, quando não se sabe exatamente onde termina o corpo físico e começa o Espirito. Todos imaginam que a mesma música que enleva o corpo físico e faz com ele deslize pelo salão, também dá ao Espírito a mesma possibilidade.
Os acordes da música do Amor, tocada pelos querubins, regida pelos serafins, não encontra guarida nos ouvidos terrenos. Seu som é penetrante, mas ao mesmo tempo seletivo, apenas os ouvidos treinados conseguirão ouvi-lo e acompanhá-lo. Alguém, sentado à sombra de uma macieira, com os olhos cerrados, em total silêncio, poderá estar diante de seu Espírito bailando ao som das Canções de Amor dos Querubins.  Os acordes penetram em seu corpo físico, através dos chacras coronário e frontal, convidando o Espírito a bailar. Este, imediatamente acolhe o convite, e se põe a acompanhar as notas perfeitamente afinadas. Um encarnado, com o terceiro olho treinado para visualizar nossa dimensão, verá uma pessoa sentada, totalmente imóvel e diante dela um feixe de energia sutil se movimentando incessantemente.
Parece uma fantasia, daquelas que os cineastas inspirados tão bem conseguem compor, mas, é a verdade mais cristalina. E como treinar os ouvidos terrenos para ouvi-las? É simples, basta em primeiro lugar, ter bem claro que o corpo físico é apenas um invólucro perecível e que o Espírito é a centelha Divina que não só se aloja dentro do corpo físico, como também é responsável por ele ter o sopro da vida. Tendo isto bem claro, é só cuidar do Espírito tão bem, como a grande maioria dos encarnados no orbe terrestre nos dias de hoje fazem com o seu corpo perecível.
Como estamos em um momento de intensas trocas de conhecimento entre o plano espiritual e o plano terreno, nos propomos a recordar como se “cuida” do Espirito com o mesmo cuidado que se direciona ao corpo físico. Tomar banho todos os dias é algo saudável e corriqueiro; e fazer um balanço das atitudes equivocadas que se lançou mão durante o dia?  Trocar de roupa todos os dias é recomendável e muito prazeroso; e substituir as atitudes, os pensamentos, os sentimentos sabidamente de baixo calão, tomadas no dia que se findou? Comer alimentos saudáveis e bem elaborados é delicioso e cuidar para que os locais frequentados sejam sustentados por energias de alta vibração? Beber água em quantidade suficiente para hidratar todas as células, é não só muito saudável como também imprescindível para que o corpo físico prossiga em pé; e eliminar totalmente a bebida alcoólica e os vícios maléficos que atraem entidades sofredoras, conectando o seu Espírito a faixas vibratórias indesejáveis?
Apenas estes cuidados já serão suficientes para ter um Espírito saudável, capaz de bailar ao som dos acordes audíveis aos ouvidos espirituais bem cuidados.”

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s