Rosa do Oriente

Tanta mistura!
Cem anos
Resultaram
Em lindas crianças

Olhos puxados
Pela morena

Cabelos claros
Olhinhos que denunciam

A mistura
Que deu certo!

Trouxe ao Planeta
Milhares de Espíritos

Com a conciliação
Vibrando
No âmago
Do coração

Mas é tão simples!
Alguém de uma raça
Se casa com
Alguém de outra raça

E os filhinhos
Nascem
Um pouquinho do pai
Um pouquinho da mãe

Mas neste caso
É muito mais que isso!!

Estamos falando
De Ancestralidade

Espíritos Orientais
Guerreiros
Geniosos
Inflexíveis

Espíritos Ocidentais
Ou melhor
Brasileiros
Mistura de muitas
Raças

Fortes
Trabalhadores
Generosos
Sensíveis

Como a água e o vinho
Não se misturavam

No início do Século XX
Foi assim…
Impossível a mistura

Mas um sorriso aqui
Outro ali
Paixões explodindo
Casais se formando

E de repente!!
Veio vindo a criançada

Sorrisos largos
Feições inconfundíveis
Corações generosos

União do Amor
Da Luz
Da genialidade
De Deus

E eles estão aí
Às portas da Nova Era
Dando sinais
Que vieram para Unir

Os Ancestrais
Que ainda vibram
Intolerância
Em outras esferas da Vida

Com seus Irmãos
De todas as nações
De todas as raças
De todos os credos

Vemos jovens
De olhinhos puxados
Sorrindo para Vida

Mesmo carregando
O fardo
De não poderem dizer
Que o País do Sol Nascente
É seu também

As Rosas do Oriente
Se destacam
Por terem escolhido
Florescer

Em um país
Escolhido por Deus
Para ser o Coração do Mundo

Onde
Em um futuro próximo
Representará
O oásis da conciliação
De todos os povos

Bem aventurados
Os filhos guerreiros
Que não se dobraram
Ao preconceito

Que separa
Que desune
Que afasta

Sem ao menos
Perguntar
Qual  a sua ancestralidade?

E descobrir…
Somos TODOS Irmãos
Filhos do mesmo Pai!

Poeta Estelar
by Elza Horai

A mistura que dá Certo

Afirmar que cada filho de Deus tem um DNA cósmico é se referir a algo que não tem comprovação cientifica nem tão pouco um traço que traga uma leve certeza. Tudo gira em torno de acreditar sem ver, de perceber com o sexto sentido, de ter Fé na sabedoria Divina. Esta característica foi implantada na energia que animou nosso Espírito no momento Criação e persiste vibrando até hoje, após centenas e até milhares de encarnações.
Cada indivíduo, homem ou mulher, ajustou este DNA ao longo de cada existência, criou vínculos com energias compatíveis sem ao menos imaginar que transpunha a barreira que delimita o conhecimento humano. Se fez parte de uma família que vivia no Oriente a centenas de anos atrás, carrega agora e carregará sempre uma sintonia energética inquebrantável com espíritos  de sua convivência naquela ocasião, independente se hoje é negro, americano, pertencente a uma religião Ocidental.
É certo que antes de voltar a vestir o corpo terreno novamente, o espírito que necessita retornar tem o livre arbítrio de escolher sua nova família, seu novo país, mas isso é feito sempre levando-se em consideração o seu DNA cósmico de afinidades. Retornará carregando o ônus de cumprir missões que foram delegadas a segundo plano em encarnações passadas e terá que se ajustar energeticamente a espíritos cuja sintonia não lhe seja afim, mas que trazem a tarefa de auxiliar este irmão a evoluir. Com o tempo também se sintonizará com estes novos companheiros, formando uma ancestralidade que perdurará por toda eternidade. Cada um cuidando de todos e todos cuidando de cada um. E como estamos falando de energia, não importa se no momento ela está liberta, plainando pelo Universo ou se está enclausurada no interior de um corpo físico, o DNA cósmico está agindo sempre – é ele que dirá se haverá ou não sintonia. Aquela determinada linha de ancestrais influenciará escolhas, preferencias, tendências, do espírito  que já construiu em vidas passadas um emaranhado de afinidades.
Mas muitas vezes vemos espíritos se prontificando a renascer em uma linha de ancestrais que necessitam respirar novos ares, reavaliar posturas que muitas vezes não permitiram que entendessem a grandiosidade da irmandade que une todos os filhos de Deus.
E aí, o plano de Deus vai se cumprindo!  Unir seus filhos na sintonia do Amor!
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
by Elza Horai
Imagem de apresentação do post pixabay.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s