Simplesmente Eu

Eu posso
Eu quero
Eu sei

Ninguém interfira
Porque eu
Sou o maioral

O mundo gira
Em torno
Do meu umbigo

Só eu
Tenho razão
Só eu
Abrirei
As portas
Do Paraíso

Sendo
Encarnado
Sendo
Desencarnado

Este sujeito
Tem muito
A aprender

Não basta
Uma oportunidade
Encarnatória

Necessário seria
Muita reflexão
Em busca
Do motivo

De ter
Uma família
Que aguenta
Tanto desaforo!

Mas…
Por que será

Que muitos filhos
Receberam pais
Tão autocentrados?

Por que será
Que esposas
Foram premiadas
Com maridos
Tão casca grossa?

Ora!!
Porque pediram
E precisavam
Para crescer

Mas… não é fácil
Conviver
Com alguém assim!!

É preciso
Muito jogo
De cintura
E reflexão

Talvez
Tenha sido
Exatamente
Isso
Que vieram
Tratar…

Aprender
A discernir
O que é seu
Do que é do outro…
E refletir
Qual é o lado bom!

Pois,
Sempre tem
Um lado bom!

Independente
Do véu denso
Que encobre
O coração
Cheio de Amor!!

Poeta Estelar
by Elza Horai

As Aparências Enganam

Talvez o fato de conviver com alguém que aparentemente use  a máscara da indiferença, seja um legado de Amor do Pai Maior. Tendo sido premiado com a difícil missão de trazer a Luz do discernimento a um coração fechado a novos horizontes é preciso ter muita paciência em busca de brechas que oportunizam lições onde um click consciencial possa levar a alguns momentos de reflexão que podem significar a diferença entre permanecer no limbo da ignorância ou dar um salto quântico em direção ao real crescimento do Espírito.
Lamentos em busca dos motivos de receber este ou aquele fardo de tarefas, é perda de tempo, tudo que se depara no enfrentamento diário é milimétricamente calculado para que o filho aprendiz tenha todas as oportunidades de um dia poder adentrar a Casa do Pai.
Nada ao acaso, nem tão pouco sem a devida concordância de todos os envolvidos, a sabedoria Divina sabe exatamente quem deve aprender o quê e quem precisa conviver com quem. Vidas tumultuadas agregam muito mais aprendizado do que vidas tranquilas sem muitos motivos para se usar o livre arbítrio e o discernimento, cada um precisa de algo diferente do que o vizinho ao lado. Talvez alguém que agora leve a vida sem o fardo de ter que suportar a convivência com alguém irascível já tenha passado por este aprendizado e agora foi premiado com outros. O Universo criado por Deus Pai é perfeito assim como o homem terreno com todas as suas imperfeições, ou melhor, traços mutáveis que um dia vibrarão na mesma sintonia que o Universo perfeito!
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal

****

Conversando um pouquinho:
A vida passa, as etapas se sucedem, encerrando um ciclo, logo outro se inicia. Depois que aceitei minha condição de médium em busca de equilíbrio, parece que o horizonte se abriu e mãos invisíveis me conduziram ao encontro de grandes Mestres que me auxiliaram a entender o por quê de viver neste Planeta tão confuso e ao mesmo tempo tão maravilhoso. Nos últimos anos me dediquei ao estudo da Reencarnação através da Psicoterapia Reencarnacionista. Foram meses de descobertas incríveis, sendo auxiliada por Monitores e Mestres, entre eles o Dr. Mauro Kwitiko, fui entendendo com mais clareza a precisão da Sabedoria Divina, que sempre nos dá novas oportunidades. E o que é melhor, permitiu que neste início de milênio, pudéssemos acessar as vidas passadas como se estivéssemos vendo um filme antigo, isto, sem o ranço das religiões que não aceitam que nosso corpo morre, mas nosso Espírito retorna incontáveis vezes.
Depois de tanto aprendizado, a nova etapa me traz a responsabilidade de auxiliar àqueles que querem descobrir o motivo de desiquilíbrios que os médicos não conseguem descobrir de onde vem, de sentimentos que incomodam e impedem que a plenitude da vida seja  alcançada.
Não tenham receio! É uma benção saber o que viemos curar, assim, podemos agir para que a cura realmente se estabeleça!
Desejo a todos, coragem e fé!!
Elza Horai
Imagem de apresentação do post pixabay.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s