Novas Oportunidades

Tudo
Que está traçado
Um dia
Se concretiza

Podem
Escoar
Anos
Milênios
Vidas

E um dia…
Aquilo
Que por
Um motivo
Ou outro
Foi postergado

Se faz
Realizar!

Em especial
Situações
Provocadas
Pelo Ego
Em evidência

Não tem
Por onde!

Um dia
Este
Inimigo
Oculto

Se dobra
As necessidades
Do Espírito

De crescer
E amadurecer

Sendo o
Espírito
A essência
Divina
De seu Criador

Já se apresenta
Como vencedor
Independente
Se seu condutor

Se nega
A abrir
As portas
Do discernimento

Vemos
Muitos
Casais
Que renasceram
Para se unirem

Vemos
Muitos
Egos
Que dizem:

Esta não,
Ela é pobre!

Este não,
Ele é feio!

E pronto
O que deveria
Ser o inicio
De um lindo
Encontro

Se escoa
Ladeira
Abaixo

E…
Um trecho
Adiante
Vemos o
Arrependimento
Bater

Mas…
Quando
Um quer
Outro não?

Ora, se foi
Decreto Divino
Que este
Casal se forme

Quem
Entendeu
O recado
Não tem
Culpa

Merece
Ser feliz!

Os céus
Se unem
Movimentando
Energias

Trazendo
Novos amores

Quem
Não entendeu
Que aguarde

Uma nova
Oportunidade

Decreto
Divino
É
Decreto
Divino

Pode
Demorar
A se concretizar

Mas um dia
Se faz
Realizar
E VIVA ISABEL!

FELIZ ANIVERSÁRIO
AMIGÃO BRIGÃO!

Poeta Estelar
by Elza Horai


Para um Bom Entendedor

Não é preciso explicar muito, todos sabem, intuitivamente, quem será seu par nesta encarnação. O que ocorre, é que a vozinha interior, muitas vezes é ignorada. Este assunto baila apenas na mente daquele que se negou a dar ouvidos ao seu mentor, pois, na imensa maioria dos casos, aquele que sabia e renegou, não acha importante entender os detalhes que farão toda a diferença. Achar que alguém se corrija porque uma aliança envolveu seu dedo é se negar a enxergar que um simples aro de ouro nada significa. O mais importante é a sinergia energética que traz alivio ao coração e a certeza que é este… que é esta.
Muitas vezes, dependendo do grau de sintonia e treinamento que o encarnado apurou durante suas vidas, ele ouve claramente as orientações de seu mentor – sabe que são advindas de alguém que o acompanha e auxilia.  A depuração desta sintonia, se deve única e exclusivamente ao fato que este encarnado aceitou ser intermediário, entre os céus e os homens terrenos,  sempre com o objetivo primeiro de nos auxiliar a auxiliar. Neste caso, até a vida terrena deste filho de Deus é conduzida por nós, cada um de seus passos é medido e uma horda de anjos amigos o intui em todas as ocasiões, em especial, com relação a formatação de sua família terrena, pois, com certeza, receberá espíritos afins que prosseguirão a nos dar o prazer de prosseguirmos nossa parceria em prol de levar aconchego aos necessitados.
Mas médiuns evoluídos, que já chegaram ao patamar de serem convocados a servirem de  um canal de luz entre planos, correm o sério risco de serem levados pelo EGO, que muitas vezes põe tudo à perder. A prova da condução dos acontecimentos para que seja feita a escolha da parceira(o) que concretizará a possibilidade de reencarne de espíritos que aguardam esta oportunidade é a mais difícil de todas. É fácil, curar, magnetizar, oferecer um prato de comida, trazer uma comunicação de parentes desencarnados, proferir uma palestra calcada nos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, afastar espíritos em desalinho, difícil  é, confiar e seguir quando mostramos os caminhos que deverão ser trilhados no momento que a família espiritual vibra no plano maior, aguardando o momento de ser formatada no plano terreno. Isto envolve a escolha do parceiro(a), e quando pedimos paciência e humildade, os olhos que sucumbirão exigem que o escolhido(a) seja belo, elegante, inteligente, e principalmente, tenha atributos que satisfarão as necessidades inferiores do homem em evolução, e não só, ser um canal de amor para trazer ao plano terreno espíritos que já co-criaram sua nova vida ao lado do casal.
Exemplos são muitos, mas vamos nos ater no que aconteceu com Isabel e nosso amigo brigão, Ramiro Lopes. Ele sabia que era ela a esposa escolhida pelo Alto para trazer ao mundo três espíritos de luz, que juntamente com outros espíritos que estão reencarnando neste Século fariam o trabalho de efetivar a transição do Planeta Terra, de Expiação e Provas para Regeneração e Luz, mas o EGO atrapalhou, neste caso, travou uma queda de braços conosco, pois não se achava passível de ser conduzido por espíritos que nem mesmo vivem as agruras do seu dia a dia terreno. O tempo passou, outra esposa, outra família, vibração incompatível provocando desalinhos. Nada perdido, tudo adiado, mas Isabel vibrando em outra sintonia, nos ouvindo sempre, se dispondo a seguir em frente conforme nossas considerações. O futuro trará as respostas, mas a misericórdia de Deus sempre compreendendo o livre arbítrio inalienável de cada filho.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
by Elza Horai

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s