Lutas Indolores

Vergando, sucumbindo em alguns momentos, erguendo-se sempre, aproveitando todos  os aprendizados. seguindo a vida  oferecendo o que de melhor brota no coração, este seria o traçado esperado…
Chegou ao Planeta Terra com a incumbência de melhorar-se, ciente de todas as lições a serem assimiladas, aliás, lições essas escolhidas a dedo por você.  É certo que o fato de não se recordar deste momento de acertos e escolhas, lança-se  um véu de incredulidade nesta etapa. Mas um pequeno esforço baseado na equação vida terrena + vida espiritual já mostra que é necessário buscar um link entre estas duas premissas. A todo instante, mistérios insolúveis nos pegam buscando algo além do que nossos olhos perecíveis enxergam, e um bom começo é balizar qual seria os caminhos que clareiam esta interação.
Qual a razão das lutas? O que representa nascer? Qual a minha missão nesta vida? Tantos questionamentos difíceis de desmembrar, que o normal é optar por prosseguir focando na vida terrena e em suas solicitações. Pensar em buscar os motivos das dificuldades, é dar um basta na interferência do Ego, que confunde, afirmando que tudo o que te acontece de ruim é causado ou pelo dedo torto do outro ou por sua própria falta de sorte, nunca, como um corretivo aplicado por Deus para mudar a rota de sua evolução.
Se ao nascer você já soubesse tudo que  fez em vidas passadas e todas as tarefas pendentes que deverão ser quitadas nesta vida, talvez ficaria muito mais fácil. Mas, esquecendo o Ego e seguindo o rumo da consciência guiada por seu Eu Espirito, que sempre aponta para o caminho certo, dá para seguir, sem ao menos saber de coisa alguma. O nascimento representa um ato de Amor de seu Pai Eterno, proporcionando a oportunidade solicitada por você mesmo, após concluir que ainda faltam etapas a serem galgadas neste Planeta Escola. E a missão é apenas o rascunho de tudo que ainda está por vir e que foi escolhido por você mesmo, portanto, absolutamente possível de ser cumprido.
Cada momento em que você se vê diante de um grande desafio a ser superado, é a representação da libertação que está por vir.  Olhou, avaliou, mensurou, tomou a decisão com o aval de sua consciência voltada a dar espaço a sua Essência Divina, não há o que contestar, o resultado será sempre um avanço em direção ao cumprimento de  tarefas pendentes. Lutas são muitas,  mas estas  só serão indolores, quando você tiver  a certeza absoluta que finalizado o esforço de superar as dores, alcançará a redenção, em forma de equilíbrio,  paz,  e proximidade com a energia que permeia a Casa de seu Pai.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
By Elza Horai
Image by David Mark from Pixabay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s