Dormir… sonhar com os anjos… é algo que desde criancinha carregamos como um passaporte para vivenciar a leveza de uma conexão com os Céus. Fechar os olhos e se sentir bem próximo de um lugar onde o corpo perde o peso e a imaginação nos leva a sentir uma leveza inqualificável, é o início de um momento de comunhão, onde o coração bate em compasso com a Paz e o Amor Universal, transcendendo o aqui/agora, nos levando a relembrar momentos idos em que a nossa Alma levitava em companhia de seus pares.
Tudo isso é uma sinfonia tão concreta que fica muito difícil aos Seres, ditos humanos, acreditarem… A mente racional impera em quase cem por cento do tempo e impede que a porção sutil de seu Ser tenha experiências que remontem a sua real natureza. Com o tempo, a criança interior adormece profundamente e a dureza de uma relação que privilegia apenas a sobrevivência, invade a vida, impedindo que “sonhos” os levem a se conectar com sua essência Divina.
Mas não há o que lamentar, a verdade é que o próximo segundo pode ser um divisor atemporal de uma outra realidade. O sonambulismo constante pode ser substituído por uma forte decisão que levará ao encontro de seus guias espirituais. Esquecendo qualquer contorno religioso, os guias, são os anjos que o menino acreditava serem seus protetores. Alavancados na inocência das crianças tinham a permissão de estar sempre perto, cuidando, intuindo…
Uma permissão sincera, é apenas isso que o menino que cresceu precisa dar para que os anjinhos de outrora tomem seus postos e comecem a intuir novamente, traçando alamedas energéticas que poderão ser visualizadas quando os olhos se fecham para um sono reparador.
A essência Divina que pulsa no coração de cada um e não nos abandona jamais é o código de barras para que tudo aconteça naturalmente. O pré-requisito é apenas PERMITIR que a aproximação se concretize, em forma de um firme propósito de prosseguir se melhorando cada vez mais, renegando pensamentos, sentimentos e atitudes que não condizem com o que mamãe sempre dizia: – Seja um bom menino! Seja uma boa menina!
Os Céus e a Terra estão conectados! A Natureza Humana é Celeste, não terrena, portanto, se manter alheio a esta verdade absoluta, é apenas cultivar o sonambulismo que confunde, não permitir que os Anjos, nossos eternos Amigos, estendam seus braços e nos ajudem a restabelecer o caminho de volta para a Casa do Pai.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
By Elza Horai
