Sonambulismo que Confunde

Dormir…  sonhar com os anjos…  é algo que desde criancinha carregamos como um passaporte para vivenciar a leveza de uma conexão com os Céus. Fechar os olhos e se sentir bem próximo de um lugar onde o corpo perde o peso e a imaginação nos leva a sentir uma leveza inqualificável, é o início de um momento de comunhão, onde o coração bate em compasso com a Paz e o Amor Universal, transcendendo o aqui/agora, nos levando a relembrar momentos idos em que a nossa Alma levitava em companhia de seus pares.
Tudo isso é uma sinfonia tão concreta que fica muito difícil aos Seres, ditos humanos, acreditarem… A mente racional impera em quase cem por cento do tempo e impede que a porção sutil de seu Ser tenha experiências que remontem a sua real natureza. Com o tempo, a criança interior adormece profundamente e a dureza de uma relação que privilegia apenas a sobrevivência, invade a vida, impedindo que “sonhos” os levem a se conectar com sua essência Divina.
Mas não há o que lamentar, a verdade é que o próximo segundo pode ser um divisor atemporal de uma outra realidade. O sonambulismo constante pode ser substituído por uma forte decisão que levará ao encontro de seus guias espirituais. Esquecendo qualquer contorno religioso, os guias, são os anjos que o menino acreditava serem seus protetores. Alavancados na inocência das crianças tinham a permissão de estar sempre perto, cuidando, intuindo…
Uma permissão sincera, é apenas isso que o menino que cresceu precisa dar para que os anjinhos de outrora tomem seus postos e comecem a intuir novamente, traçando alamedas energéticas que poderão ser visualizadas quando os olhos se fecham para um sono reparador.
A essência Divina que pulsa no coração de cada um e não nos abandona jamais é o código de barras para que tudo aconteça naturalmente. O pré-requisito é apenas PERMITIR que a aproximação se concretize, em forma de um firme propósito de prosseguir se melhorando cada vez mais, renegando pensamentos, sentimentos e atitudes que não condizem com o que mamãe sempre dizia: – Seja um bom menino! Seja uma boa menina!
Os Céus e a Terra estão conectados! A Natureza Humana é Celeste, não terrena, portanto, se manter alheio a esta verdade absoluta, é apenas cultivar o sonambulismo que confunde, não permitir que os Anjos, nossos eternos Amigos, estendam seus braços e nos ajudem a restabelecer o caminho de volta para a Casa do Pai.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
By Elza Horai
Image by Gerd Altmann from Pixabay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s