Solicitação Especial

Não é preciso ter grandes poderes para se conectar conosco, muito pelo contrário, esta é uma característica que  todos os homens terrenos possuem. E Deus, ao projetar o Planeta Terra, dotou seus habitantes com a capacidade de possuir um intrincado mecanismo de comunicação, sem fios, absolutamente invisível, sem necessidade de um carregador acoplado, que tem a capacidade de emitir ondas que são captadas em todos os pontos do Universo e paralelamente podem decodificar nossas mensagens e traduzi-las em forma de direcionamento, aconselhamento, e até mesmo conhecimento a ser compartilhado.
É algo grandioso, difícil de acreditar, principalmente porque este mecanismo é um pouco maior que um grãozinho de arroz e é guardado a sete chaves no interior do cérebro de cada um. Ele tem algumas características bem parecidas com as máquinas encontradas nas inúmeras industrias terrenas, entre elas, o fato de que se ficar longo tempo sem uso, acaba enferrujando e ficando desabilitada de cumprir seu objetivo.  Outra semelhança, é um projeto harmonioso que atende muito bem o seu fim, neste caso, trazer notícias de lá.
A glândula pineal é muito mais que isso, representa o Amor de Deus para com seus filhos. Como um Pai amoroso imporia a um filho seu,  a impossibilidade de se comunicar com ELE? Um alerta precioso, é não se deixar abater caso você não compreenda o que estamos querendo dizer. Talvez afirme, isto é coisa de ficção, é impossível existir algo assim! É muito compreensível, uma glândula que durante milhares de anos foi renegada a segundo plano e nunca cogitada como a responsável pela impressão que algo disse… avisou… orientou… e de repente, é a central de comunicação inter-planos?
Já dissemos em textos anteriores que nada chega ao Planeta Terra  se não for no momento certo, e este  é um exemplo, se somente com o amadurecimento consciencial os homens poderiam começar a considerar que não é pecado se comunicar com outras esferas de vida, então, era preciso que fosse superada uma difícil etapa que se iniciou quando se negou aos homens, informações que os levariam a concluir que não existem intermediários, e sim um Pai amoroso que mora logo ali, à distância de um pensamento e que está sempre a postos para auxiliar em todos os momentos.
Solicitamos aos que ainda não acreditam nesta possibilidade Divina, que busquem compreender mais, afinal, a algumas décadas o “presente” que possibilita pesquisar tudo que se deseja em um piscar de olhos, já foi entregue, e está nas mãos de cada um.  Sigam o coração, e pelo menos desta vez, não reneguem este aprendizado só porque já estão satisfeitos com o que sabem. Às vezes, é importante buscar novos horizontes para solidificar a certeza que ninguém está sozinho, sempre há uma mão invisível, auxiliando, conduzindo!
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
by Elza Horai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s