Sob a Luz do Luar

Luar encoberto por nuvens fugidias, alternando a claridade que se estende em todas as direções… e o breu. Este, quebrado apenas pela Luz de algumas estrelas que escaparam de  ter seu brilho comprometido. A alegria é saber que a próxima noite pode exibir um majestoso luar,  ou quem sabe, do outro lado do Planeta a mesma lua brilhe inspirando os namorados. As nuvens são apenas cenários passageiros, que sabemos, não demora e se modificam, o importante é que nem a lua, nem as estrelas deixam o seu posto. Mais dia, menos dia, somos novamente presenteados com a beleza que emana destas Divinas criações.
Exatamente como a lua e as estrelas, cada filho de Deus possui no âmago de sua essência um brilho que jamais se apaga, pode ser ofuscado por traçados determinados pelo Ego, mas sempre esteve e estará lá, aguardando o momento de refletir todo o seu esplendor. Cada um já viveu momentos onde permitiu que esta Luz escapasse pelas frestas dos pensamentos que insistem em determinar que não é possível ser portador de um raiozinho iluminado que seja.
Uma lágrima que escorre retratando a solidariedade compartilhada quando se presencia uma cena de desalento e injustiça, já permite que a claridade de uma estrelinha exploda de dentro do peito e se faça visível a milhares de anos luz de distância, e mais, possibilite  que energias da mais alta sutileza se movimentem em prol da justiça e da acolhida.
Um pequeno gesto de carinho com um animal abandonado, uma plantinha ressecada que recebe água, um idoso acolhido em sua solidão, uma criança  cuidada em suas dificuldades, um prato de comida oferecido a quem tem fome, situações corriqueiras, que se olhadas como uma oportunidade de fazer brilhar um pouquinho que seja a Luz que insiste em não se apagar dentro do peito, pode representar o início de uma belíssima noite iluminada, com milhares de estrelas e uma lua majestosa, que clareia o caminho dos viajantes e permite visualizar tudo ao redor.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
by Elza Horai
Image by Jason King from Pixabay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s