Esperança no Amanhã

Quando se pensa em ter esperança, a mente retruca enfileirando todos os motivos para temer as dificuldades. É muito difícil para alguém convivendo em uma sociedade onde impera o imediatismo, conseguir se desvencilhar das manobras invisíveis mantidas pelas energias pesadas emanadas pelas mentes ainda pouco afeitas a simplicidade que se impõe ao viver e o conviver.
A esperança se dispersa facilmente diante de notícias ruins que os meios de comunicação se apoderam para manter a audiência presa as dificuldades que se impõe no momento. Resta a cada um, desligar suas antenas cósmicas da egrégora do luto, que em muitos momentos dá a impressão que o horizonte é tão negro a ponto de qualquer raio luminoso ser incapaz de transpor.
Agora, mais do que nunca, o papel de todos os indivíduos que se veem encarnadas neste momento de transição planetária é  o de manter a serenidade e se perguntar:
– O que de bom esta prova invisível está trazendo para minha vida?
E mais do que isso, refletir muito sobre a conclusão que chegou. É chegada a hora de compreender o quanto de Amor e cuidado, Deus Pai direciona a seus filhos.
Envolta no manto de um inimigo invisível, uma reviravolta moral e social foi traçada em todos os detalhes. Feliz  daquele que compreender qual é o seu papel neste momento e qual a tarefa  foi direcionada a si.  Não será necessário muito exercício mental para se descobrir, basta observar os seus sentimentos com relação a dor do outro e se dignar a ser instrumento de auxilio, este é um ponto.  Outro ponto, é o quanto está se esforçando para amenizar a relação com espíritos conflitantes que retornaram à convivência terrena exatamente para oportunizar aparar as arestas construídas em vidas passadas.  E qual o esforço real no que tange a encarar os bens materiais apenas como meio e não como um fim, que escraviza e não permite que o verdadeiro Eu Luz que habita a essência de cada um se liberte e ajude a elevar a vibração do Planeta.
Muito a refletir e corrigir. O tempo dirá como será o amanhã, mas se cada um fizer os ajustes nos comportamentos, nos sentimentos, nas aspirações terrenos, conforme é o esperado pelo Criador, o amanhã trará as boas novas de um Planeta que cintilará Amor e Regeneração.
Amigo da Luz
Membro da Plêiade do Amor Universal
by Elza Horai
Image by Myriam Zilles from Pixabay

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s