Sutilezas da Vida

VIVO?
Então
Estou
Sujeito
A reveses!

Posso
Morrer
Amanhã

Se
Parar
De comer
Já era

Mas…
Qual
O sentido?

Reveses
Levam
Aonde?

A morte
Abre portas
Para
Outras
Vidas?

Ou
Para
Vida
Nenhuma?

Comer
Para se
Sentir
Satisfeito

Ou comer
Para
Engordar
E
Depois
Reclamar?

Perguntas
E mais
Perguntas

Respostas
E mais
Respostas

Mas como
Saber
A resposta
Correta?

Ora!!
É muito
Simples

Sendo
Filho
De um
Pai
Amoroso
E
Justíssimo

As
Respostas
Corretas
São aquelas
Que te
Deixam
Aliviado!!

Viver
Em
Busca
De Amar
E ser
Amado

Enfrentar
Reveses
Para
Aprender
Sempre
Mais

Comer
Para
Amar
Cada vez
Mais

Morrer…
Ora,
Já disse
Inúmeras
Vezes

A
Morte
Não existe!

O que
Existe
É uma
Passagem

Que nos
Convida
A levitar

E enxergar
Tudo
Pequenininho
Lá embaixo

Beeemm,
Para
Quem
Não acredita
Que vive
Para Amar…

Primeiro
A si mesmo
Depois
Ao próximo
Como a si
Mesmo

Terá muita
Dificuldade
Em entender
Tanta
Explanação

Então
Façam o
Seguinte:

“AMEM
A DEUS
SOBRE
TODAS
AS COISAS”

O resto
Vocês
Aprendem
Rapidinho…
Rapidinho…

Poeta Estelar
e sua amiga
Elza Horai


Viver para Amar

A vida terrena se descortina diante dos homens encarnados como uma folha de papel em branco, ninguém em sã consciência consegue afirmar com certeza o que o destino lhe reserva, a não ser pouquíssimos médiuns que recebem informações precisas de seus mentores, mas isto é raríssimo e mais raro ainda é ele ter autorização de divulgar o que fica sabendo.
Com a chegada da Nova Era novos ditames estão chegando das Esferas Celestiais, determinando que muita luz deva ser direcionada aos filhos terrenos para que a intuição se aguce, as crenças se solidifiquem em direção a verdade que ficou encoberta desde que “homens iguais a todos os outros” decidiram maquiar ensinamentos preciosos e envolver os homens terrenos em uma névoa de dúvidas e retaliações que a simples afirmação: Deus é Amor!, derrubaria, mas isto não ocorreu porque a maturidade ainda não havia sido atingida.
Hoje, recebendo as primeiras lufadas do Século XXI, chegou a hora de se formatar novas crenças, de esquecer o Deus de Moisés, que pune, retalia, castiga. Voltar os olhos para o Deus Pai Todo Poderoso que a todos criou e a todos Ama, sem distinção de cor, raça, nível social, grau de instrução, gênero e até mesmo se encarnado ou desencarnado. Todas as ferramentas estão disponíveis em tempo real, é preciso apenas um pouco de força vontade de querer saber que o Deus que pune não existe. O que existe são filhos que há muito tempo patinam na evolução e através de seu próprio livre arbítrio escreveram na folha em branco, a que me referi no início do texto, todos os detalhes desta vida. As letras não são visíveis com os olhos terrenos, mas o significado é absolutamente claro e de conhecimento de cada um, afinal, o autor sabe exatamente o que escreveu.
Eu sei que para homens que não tem entendimento e nem muita vontade de aprender mais, fica difícil imaginar que esta vida foi co-criada por cada um. Que o pai, a mãe, os familiares, foram escolhidos a dedo de acordo com as crenças que permeavam a consciência do então espírito que reencarnaria. O aconchego, as lutas para sobreviver, o palácio, o casebre, a faculdade, o analfabetismo, a deficiência, a beleza. Tudo formatado de acordo com a decisão própria de cada um, embasada pelo livre arbítrio concedido por Deus.
No ano terreno de 1996, o Alto autorizou que o famoso Telão, a que muitas religiões se referem, onde, após o desencarne, se assiste tudo que se fez de certo e de errado nesta e em outras vidas precedentes, fosse recriado aqui na Terra. Não estamos nos referindo especificamente a regredir a vidas passadas, buscar lembranças a muito sepultadas, mas sim, aprender a Amar, se voltar a Reforma Interior, ter autorização de ler a folha em branco e relembrar…. para poder concretizar todos os itens ali descritos, e após… Viver para Amar!
Aimanon Constantinus Crione
Membro da Plêiade do Amor Universal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s