Milhares Deles

Milhares deles em todo nosso corpo!
Afirmação incrível,
Em se tratando
De pequeninos aspiradores de ar
E ainda por cima invisíveis!

Cada um,
Em um lugarzinho só seu:
Do couro cabeludo
Ao dedão do pé

Amigos,
Que equipamento
Mais sofisticado!
Leva energia
Para dentro de nós!

A acupunturista dedicada
Sabe muito bem
Onde ela se apresenta
Em excesso ou
Em deficiência

Trazendo doença
Para o corpo
E desequilíbrio
Para a Alma

Mas sabem
Do mais incrível?
Sentiu amor
Eles giram mais rápido
Sentiu ódio
Quase param
Falou mal da sogra
Começam a falhar

Fez oração para o Pai
Mil pétalas
Giram tão rápido
Que a mente
Dá um pinote
Respondendo rapidamente:
“É só aguardar
Que o Pai já te ouviu”

Cada um
Dos sete
Maiores chacras
Servem
Para cada tipo
De sentimento
Bom ou ruim

Em se tratando de ruim
Carrega o corpo
De doenças…
Em se tratando de bom
Traz leveza
E também a certeza
Que se trilha
O caminho certo
Em direção
À Casa do Pai

Qualquer outra
Explicação
Para a doença
Que chega
Sorrateira
Ou para
A felicidade
Companheira
Dos justos
É mera
Especulação

Cuidar do
Que entra
Para dentro
Do corpo físico
E do que sai
Pela boca
Pelos gestos
Pelas atitudes
Pelos olhos
É o segredo
Da eterna felicidade

Certo,
Como o sol
Que iluminará
Suas férias
De verão
Da lua
Que acolherá
As canções de Natal

Chacras
Girando harmoniosamente
Mente limpa
Coração sereno
Palavras gentis
Satisfação com o que possui
Caminho florido
Espirito leve
Como uma pena
Ao sabor do vento

Lentamente
Os filhos queridos
Vão entendendo
Os mistérios
Da Criação

Sábios aqueles
Que não
Precisarem
Aprender
Novamente!

Mas se isso acontecer
Não se preocupem
O Pai Celeste
É paciente
E acima de tudo Justo!

Poeta Estelar
by Elza Horai


Todos Girando

A energia consciencial flui para dentro do corpo físico através dos chacras, que são milhares de pequeninos vórtices de forma cônica. Eles giram incessantemente, recolhendo toda a energia mutante do ambiente onde a pessoa se encontra. Esta energia é  distribuída através de grandes troncos energéticos, atingindo cada pequena célula que compõe a estrutura do corpo humano.  No interior do corpo, ela pode ser transformada, ou não, pelos pensamentos e sentimentos daquela pessoa, e após, devolvida ao ambiente, através de vórtices correspondentes que giram expulsando a nova matriz energética.
Se uma pessoa foi alvo de palavras ásperas, carregadas de rancor; esta vibração adentrará o seu corpo físico, percorrerá os troncos energéticos e só alimentará suas células de energia consciencial de baixa vibração se ela assim o quiser. Em fração de segundos, esta energia retornará ao ambiente de onde se originou, caso não seja transformada, impregnará tudo ao redor, os objetos físicos, quem proferiu as palavras duras e todos os outros que estejam presentes;  de energias de raiva, ódio, sectarismo, e assim, baixando a energia, começarão as fofocas, a inveja, a maledicência. Tudo, porque alguém não pensou antes de abrir a boca.
Ao se adentrar em um ambiente onde a energia consciencial vibra em uma frequência diferente, sentimos sensações imediatas, através de arrepios, suor, leveza, dores de cabeça, cansaço, enfim, uma infinidade delas, tanto boas como ruins. A partir do momento que estes pequeninos vórtices captam a energia do ambiente e a transportam para o interior do corpo físico, inicia-se uma batalha de transformação ou aceitação desta energia, comandada pela consciência e livre arbítrio do indivíduo. Em ambos os casos, a sensação posterior é de equilíbrio, mas entre estes dois momentos – recepção e equilíbrio – acontecem inúmeros ajustes que podem ser maléficos ou benéficos, tanto para o corpo físico como para o espírito. Este mecanismo, que ao mesmo tempo equilibra pode gerar atitudes de repulsa ou acolhimento àquele ambiente impregnado de energia consciencial proveniente de encarnados.
Estes pequenos vórtices se encontram-se acoplados em cada poro do corpo humano, então conclui-se que são milhares de portais de acesso de energia consciencial presente nos ambientes frequentados pelo encarnado, que por sua vez, formou-se a partir da energia emitida por todos que usufruem daquele ambiente. Dentre estes milhares de vórtices, existem sete grandes, que processam mais energia consciencial que todos os outros juntos e estão ligados a órgãos físicos específicos, o funcionamento harmonioso de todos eles depende da qualidade da energia consciencial que por eles passam.
Considere que estes pequenos mecanismos é que regulam a qualidade da energia consciencial que adentra o corpo físico. Vamos afirmar que é o encarnado que escolhe por sua livre espontânea vontade aquilo que permitirá ser a energia motriz que conduzirá sua vida terrena. Todos sabem quando entram em contato com energias de baixa vibração, se não pela impressão de rejeição, então com a razão, se sabe exatamente quais locais está impregnado de energias pouco sutis. Ao evitar estes ambientes já está se dando um salto imenso para auxiliar os chacras a funcionarem simetricamente – todos na mesma frequência, mais rápida.
No mais, com relação aos sentimentos, pensamentos e atitudes, devemos estar vigilantes, pois mesmo evitando que a energia externa de baixa vibração adentre o corpo físico, se dentro dele há uma usina geradora destas energias, não se consegue a tão desejada sutilização. A menor atitude que gere um sentimento de baixa vibração, já altera o funcionamento do chacra correspondente àquele sentimento. E assim por diante, cada sentimento de baixa vibração altera um chacra em particular, e este, altera o sistema como um todo, causando insônia, depressão, tristeza, angústia, síndrome do pânico e até loucura. Por outro lado, sentimentos nobres, promovem o perfeito funcionamento destas verdadeiras usinas energéticas e conduz a plenitude denominada pelos homens como felicidade.
Amigos da Luz
Membros da Plêiade do Amor Universal

Imagem de apresentação do post pixabay.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s